top of page

Kung Fu Panda 4 | O momento de se tornar o mestre

Saudações queridos nerds! Kung Fu Panda 4 está com estreia prevista para essa quinta-feira, 21 de março de 2024 e traz uma aventura solo do nosso amado e carismático Po, o Dragão Guerreiro.


Estamos acostumados a sempre ver Po ao lado dos Cinco Furiosos, mas dessa vez, ele irá lidar com o problema sozinho, além de ter que passar seus conhecimentos adiante, será que Po dá conta do recado?


Vem comigo que vou falar um pouquinho sobre a nova animação da DreamWorks e totalmente SEM SPOILERS


Po Dragão Guerreiro - Kung Fu Panda 4

Qual o destino do Dragão Guerreiro?

Quem acompanha a saga de Kung Fu Panda, sabe que Po sempre teve o apoio dos Cinco Furiosos para se livrar de muitos problemas e que o terceiro filme mostrou como cada um se descobriu e seguiu seus caminhos.


Então o que vem em Kung Fu Panda 4? Po, agora sim conhecido como o lendário Dragão Guerreiro, precisa ter um aprendiz e passar seus conhecimentos adiante.

Mesmo não se sentindo preparado e não querendo abrir mão de ser o Dragão Guerreiro, ele precisa seguir o que está destinado a ser, um Guia Espiritual.


Po e Zhen - Kung Fu Panda 4

A aventura solo do Dragão Guerreiro

Os problemas não tiram férias e agora Po terá que lidar com uma nova vilã, a Camaleoa, uma maga transmorfa que pode ser qualquer um e estar em qualquer lugar.


Desobedecendo as ordem do Mestre Shifu, ele decide não comunicar os Cinco Furiosos e tomar suas próprias decisões.


A inocência de Po o leva por caminhos incríveis, o que se torna uma jornada de auto conhecimento, tendo que lidar com novas pessoas e uma nova cidade onde ninguém nunca ouviu falar sobre o Dragão Guerreiro.


Camaleoa em ação - Kung Fu Panda 4

Camaleoa vs Po - Kung Fu Panda 4

Kung Fu Panda 4 é mesmo útil para a jornada de Po ou foi falta de criatividade da produtora?

Todo grande herói precisa de um desfecho e passar o seu legado adiante.

Vimos isso em algumas franquias de animações da Disney, como Toy Story e Carros e com Kung Fu Panda não é diferente.


Po teve uma incrível jornada de crescimento e Kung Fu Panda 4 não é o final dela. Po está subindo o nível de seus conhecimentos e agora precisa se tornar um mestre.


O enredo é no mesmo ritmo que os outros filmes da franquia, uma comédia leve, óbvia e que garante boas risadas. É emocionante seguir a trajetória de Po e ver até onde o garotinho que sonhava com Kung Fu enquanto fazia macarrão conseguiu chegar, indo além de suas expectativas.


Além disso, conta com um elenco incrível com Jack Black dando vida ao Po e a estreia de Awkwafina na franquia dando vida à nova personagem Zhen e Viola Davis como a vilã Camaleoa e nosso elenco brasileiro também não fica para trás, pois conta com as vozes de Lucio Mauro Filho, Danni Suzuki e Taís Araújo para os respectivos personagens.


É isso nerds! Podem ir conferir Kung Fu Panda 4 nos cinemas que o filme é diversão garantida para crianças e adultos.


Um abraço e que a Força esteja com vocês.


Banner Kung Fu Panda 4

Comments


bottom of page