top of page

Revelados mais detalhes de RESIDENT EVIL 3

Qualquer notícia sobre o remake de Resident Evil 3 já deixa a comunidade de fãs enlouquecida. Depois do que a Official Xbox Magazine revelou hoje então, a gente tá quase “respirando por aparelhos”.

Que o Nemesis já dava um trabalho no jogo, disso a gente já sabia e inclusive, até já esperava. Porém, o que foi revelado agora é que o Nemesis, quando começar a perseguir seu player (Jill ou Carlos) em Racoon City, não só vai te dar trabalho mas ainda vai conseguir invadir as safe rooms para ir atrás de você.


Tá, mas o que são safe rooms? Dentro da mecânica de Resident Evil, essas salas “seguras” são locais espalhados no mapa para salvar seu jogo, dar aquela respirada ou conferir o inventário.

É o primeiro mostro da história de Resident Evil que vai ser capaz de fazer isso, e, se a gente for interpretar literalmente as coisas, dá pra entender que se o mostro não tiver atrás de você, a sala segura vai continuar sendo segura.

Não é só isso que o Nemesis vai ganhar não, ele estará mais roubado que nunca: vai correr mais rápido que seu jogador; poderá ser atraído por qualquer barulho e terá modo stealth para matar você do coração – podendo te surpreender quando você menos esperar.

Foi revelado ainda a volta das aranhas dentro do jogo e poderão ter novos inimigos, inovando em relação ao jogo original lançado em 1999.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas a gente torce pra que seja LOGO.

Fonte: OXM

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page