top of page

Novidades em Super Smash Bros Ultimate

Dia 8 de agosto tivemos um direct totalmente focado no título Super Smash Bros Ultimate, de Nintendo Switch, onde Masahiro Sakurai (Criador da franquia) deu diversas informações e novidades sobre o game, além de apresentar 5 personagens novos jogáveis.

Simon Belmont: O personagem da franquia Castlevania faz sua aparição em Super Smash Bros, e seu final Smash é o “Grand Cross”. Além de usar o chicote, Simon usa água benta, cruz, e diversos golpes que fãs de Castlevania já estão familiarizados.

Richter Belmont: Também advindo de Castlevania, Richter será um Echo Fighter de Simon, e terá os mesmo golpes apresentados, porém com efeitos e visuais completamente diferentes.

Chrom: Novamente um personagem de Fire Emblem é confirmado, e dessa vez é o popular Chrom, como Echo Fighter de Roy. Todavia, em Chrom é possível notar algumas peculiaridades, como o golpe UP-B, que se parece que o lutador Ike.

Dark Samus: Diretamente de Metroid, Echo Fighter de Samus, Dark Samus apresenta os mesmos golpes com efeitos diferentes, e uma forma peculiar de se movimentar, visto que Dark Samus flutua.

King K. Rool: Vilão clássico da franquia Donkey Kong Country e 64, K. Rool já era um personagem muito popular e que atraía muitos pedidos de fãs por sua inserção no game. K. Rool apresenta mordidas, golpes pesados, soco com luva de boxe, tiro com arma, counter com a barriga, além de lançar sua coroa dourada como boomerang. Se trata de um personagem completamente novo.

No que diz respeito às arenas de Super Smash Bros Ultimate, teremos Dracula’s Castle da franquia Castlevania e New Donk City Hall de Super Mario Odyssey como novidades principais. Serão 103 arenas no total, e todas poderão ser jogadas com 8-players e terão a versão ômega (versão simplificada que utiliza a aparência e ignora a estrutura, transformando-a em um “Final Destination”) além de possuírem a opção Stage Morph, que permite que em uma única partida os jogadores sintam a experiência de 2 ambientes, numa troca de cenário. As arenas terão opção de desligar quaisquer interações e armadilhas, sendo essa uma opção dos jogadores.

As músicas podem ser selecionadas por franquia, ou seja, os cenários não possuem faixas selecionadas e exclusivas. Super Smash Bros Ultimate tem um total de 900 música, podendo também serem utilizadas no modo portátil do Switch, para escutá-las livremente.

Diversos itens novos estão disponíveis no jogo, como por exemplo: Banana Gun, Killing Edge, Bomber, Death’s Scythe, Staff, Ramblin’ Evil, Mushroom, Rage Blaster, e vários outros. Vale lembrar que podem ser desativados, para uma experiência mais “tradicional” entre outros jogos de luta (Talvez não “Smash Bros”).

Novos pokémons foram adicionados através do item Pokébola, como Alolan Exeggutor, Abra, Solgaleo, Lunala, Mimikyu, e diversos outros.

Vários Assist Trophies foram adicionados ao game, como Zero de Mega Man X, Knuckles de Sonic The Hedgehog, Krystal de Star Fox Adventures, Klaptrap de Donkey Kong, Rathalos da franquia Monster Hunter, Bomberman de Bomberman, Shovel Knight de Shovel Knight, entre outros.

Por fim, várias opções e modos de jogo foram adicionados, como o Stamina Battle e o Final Smash Meter, que permite jogar sem Smash Ball para gerar um Final Smash; Squad Strike que possibilita batalhas 3X3 ou 5X5; modo Torneio que reúne até 32 jogadores em campeonatos de chave mata-mata; e o modo Smashdown que faz com que personagens utilizados não possam mais ser selecionados, abrindo vantagem ao jogador com mais variedade de uso dos personagens disponíveis no jogo.

Veja o Direct integral aqui:

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page