top of page

The Witcher ganhará um Novo título e já está em desenvolvimento!

CD Projekt RED anunciou nesta segunda-feira, 21, que um novo título da franquia The Witcher está em desenvolvimento e o novo game dará inicio a uma nova saga. Que deve se passar após a conclusão da jornada de Geralt de Rívia em The Witcher 3: Wild Hunt. Nenhum detalhe adicional sobre a história, plataformas ou mesmo uma janela de lançamento, foi divulgado pela empresa, entretanto, uma imagem oficial foi revelada. Confira abaixo!

O anúncio também revela que o novo The Witcher será desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 5, como parte de uma nova parceria entre a CD Projekt e a Epic Games. Anteriormente, todos os jogos do estúdio entre The Witcher 2 até Cyberpunk 2077 foram desenvolvidos com um motor gráfico interno, a REDEngine.

Os desenvolvedores da CD Projekt RED colaborarão com os da Epic com o objetivo principal de ajudar a adaptar a engine para experiências de mundo aberto, começando com o desenvolvimento do próximo jogo da franquia The Witcher.

Paweł Zawodny, chefe de tecnologia da CD Projekt Red, fez uma declaração sobre o uso da Unreal Engine 5:

“Um dos aspectos centrais de nossa transformação interna RED 2.0 é um foco muito mais forte em tecnologia, e nossa cooperação com a Epic Games é baseada nesse princípio. Desde o início, não consideramos um arranjo de licenciamento típico; tanto nós quanto a Epic vemos isso como uma parceria tecnológica de longo prazo e gratificante.”

“É vital para a CD Projekt Red ter a direção técnica do nosso próximo jogo decidida desde a fase mais precoce possível; no passado, gastamos muitos recursos e energia para evoluir e adaptar a REDengine a cada lançamento de jogo subsequente”, continua Zawodny. “Essa cooperação é muito empolgante, pois aumentará a previsibilidade e a eficiência do desenvolvimento, ao mesmo tempo em que nos concederá acesso a ferramentas de desenvolvimento de jogos de ponta. Mal posso esperar pelos jogos incríveis que vamos criar usando a Unreal Engine 5.”

No Twitter, a conta oficial da franquia nos games já confirmou que, apesar da parceria, isso não significa que o novo Witcher será exclusivo da Epic Games Store no PC. Até porque, vale lembrar que a CD Projekt tem sua própria loja digital para PC, o GOG.

We are not planning on making the game exclusive to one storefront. — The Witcher (@witchergame) March 21, 2022
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page