top of page

Super Smash Bros – Ken, Incineroar e Planta Piranha são adicionados ao elenco do jogo. Ultimat

Através do novo Smash Direct de 40 minutos de duração, tivemos várias novidades! A primeira é a confirmação de 3 novos personagens jogáveis: Ken de Street Fighter (Echo fighter de Ryu), Incineroar e Piranha Plant (Via bônus como conteúdo DLC, para quem participar da pré-venda do jogo ou comprá-lo nos primeiros dias pós lançamento).

Veja o trailer de Ken e Incineroar e em seguida do Piranha Plant:



Além do anúncio dos 3 personagens, haverá um season pass com 5 personagens dlc além do Piranha Plant, que serão lançados após o lançamento do jogo, durante 2019 e encerrando em 2020. Vários anúncios in-game foram feitos, mostragem dos novos amiibos e modos de jogos, em que se destacam o Spirits e o movo história/aventura totalmente novo, chamado de World of Light.

Em World of Light vemos uma energia consumindo todos os personagens da franquia, e apenas Kirby consegue fugir. Com Kirby, iniciaremos uma aventura em que o objetivo é salvar todos os demais personagens de Smash Bros das trevas. Emocionante!

Adicional a isso, vimos o tema de Smash Bros em uma versão cantada, que deu muita personalidade ao trailer. Podemos aguardar por um game incrível, exclusivo para Nintendo Switch.

Veja o trailer do modo história de Super Smash Bros. Ultimate:


Para quem quiser te acesso ao direct na íntegra, basta conferir aqui:


Tendo em vista tantas novidades, é notável a hype massiva em cima desse jogo e dos produtores, principalmente o chefe de produção de Smash Bros, Masahiro Sakurai. Assim sendo, Sakurai se posicionou recentemente no Twitter a respeito do grande número de pedidos dos fãs, pelos seus personagens favoritos e entrada no rooster de personagens do jogo:

“This time the selection was made entirely by Nintendo. I decide if we can create a fighter based on their selection, then come up with the plan.”

“It’s great to dream about your favorite character joining the battle and I appreciate your passion, but please try to stay on topic when replying to tweets and refrain from flooding us, and other users, with requests when we’re not specifically asking for feedback. Thank you!”

O que tiramos disso tudo é que Sakurai não dirá os personagens já escolhidos por DLC, mas será um trabalho feito pela equipe da Nintendo, e ele irá direcionar a possibilidade ou não de inclusão de cada um. É quase como: “Já sabemos que vocês querem seus personagens favoritos, mas parem de floodar!”. Essas palavras de Sakurai tentaram conter a hype monstruosa dos fãs, mas serão o bastante? Quem vocês gostariam de ver em Smash Bros entre o 5 lutadores restantes via dlc? Sora? Banjo Kazooie? Quem sabe Rayman, Crash Bandicoot, Rex? Contamos com a opinião de vocês!

Super Smash Bros. Ultimate chega no dia 7 de Dezembro, exclusivamente para Nintendo Switch.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page