top of page

Se você se parece um orc e pode ir pra Escócia, essa é a sua chance de entrar pra LOTR!


A    Amazon Studios conseguiu, em novembro de 2017, o direito de produzir uma série com pelo menos 5 temporadas, inspirada em SENHOR DOS ANÉIS. Foi uma verdadeira fortuna: US $ 250 milhões pagos apenas pelos direitos e outros US $ 250 para as duas primeiras temporadas.


A produção e a filmagem vão começar em agosto desse ano e ao que tudo indica, vão ter gravações na Escócia, abandonando aparentemente a Nova Zelândia, local das locações dos filmes anteriores. A série já tem um estúdio em Edimburgo (capital da Escócia) para concentrar as filmagens, caso a produção e construção dos cenários fique pronta a tempo.

Pra quem não sabe – ou não se lembra – Peter Jackson, na época que produziu tanto Senhor dos Anéis quanto o Hobbit, escolheu a Nova Zelândia não só em razão do país reunir vários cenários diferentes (de florestas bem verdejantes, cachoeiras a montanhas escuras e vulcões) mas também em razão de um estímulo dado pelo governo (existe uma lenda que na época a Warner ameaçou retirar as filmagens de lá a não ser que o governo reduzisse direitos trabalhistas da equipe … será que é verdade?). O mesmo ocorreu na Irlanda do Norte, com a HBO para a gravação de  Game of Thrones.

Mas a parte mais importante é: quem nunca sonhou em fazer parte de um trabalho desses? Recentemente vimos o Leon e a Nilce (Cadê a Chave) fazer figuração em Shazam e muita gente, que faria aquilo até de graça, sonha em poder fazer o mesmo. Então, se você tem grana, ou se já mora na Escócia, a hora é essa.

Saca só o anúncio para recrutamento de atores/figurantes:

“Homens e mulheres que queiram fazer extras na maior série de TV gravada na Escócia. Pessoas que estejam (morando) em Edimburgo, Glasgow, Stirlingshire, Dumbartonshire, Midlothian com transporte próprio são o ideal. Todas as idades e aparências serão bem vindas para se candidatar. Boas quantias de pagamento”.

Fonte: 9gag

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page