top of page

Saiu o trailer do live action de Fullmetal Alchemist!!!



Os fãs do mangá/anime Fullmetal Alchemist tem uma novidade a comemorar: no dia 3 de outubro foi divulgado no Japão o novo trailer da adaptação da história para live action, que já tem data para estreia: 1º de dezembro de 2017. O novo filme foi produzido pela Warner Bros com atores japoneses, e aparenta ser bem fiel ao anime: algumas das cenas mais marcantes do enredo estão presentes no novo trailer, depois do lançamento de três teasers que pouco haviam revelado sobre a adaptação ou trilha sonora.Para quem não conhece a história ou gostaria de relembrá-la, Fullmetal Alchemist é o nome de guerra de Edward Elric, um garoto que perdeu um braço e uma perna após uma tentativa de alquimia proibida junto a seu irmão – Alphonse Elric – que perdeu seu corpo no processo e teve a alma fixada em uma armadura vazia. Os garotos tentavam reviver sua mãe através da alquimia, mas perceberam da forma mais difícil que não é possível trazer de volta uma vida perdida.



Os irmãos Elric iniciam uma jornada em busca de seus corpos originais, abdicando de um lar para retornarem ao queimarem a própria casa, e ingressando no mundo do uso militar da alquimia para conseguirem acesso às informações privilegiadas de que necessitam a respeito da pedra filosofal, que supostamente pode anular a regra da troca equivalente nas transmutações. Farão amizades e inimizades no árduo caminho que percorrerão juntos, em uma jornada ininterrupta de encontros e desencontros.Um dos maiores pontos positivos do enredo de Fullmetal Alchemist é a forma complexa como os personagens são construídos e abordados, o que lhes torna extremamente verossimilhantes e gera a empatia do público. É possível acompanhar o crescimento físico, intelectual e psicológico dos irmãos e de seus amigos, bem como sofrer junto aos personagens os dissabores de sucessivas verdades que vão desvelando um mundo dissimulado e cruel que em nada diminui a determinação dos irmãos em alcançarem um futuro que minimize os erros cometidos no passado. Fullmetal é, portanto, uma trama sobre laços fraternos, amizade, inocência, arrogância, teimosia, e, sobretudo, sobre persistência.





Já conferiu o novo trailer? Ainda está sem legendas, mas prometo atualizar assim que estas estiverem disponíveis. Acredito que vale muito a pena assistir, pois o resultado é sensacional e desperta muitos feels em quem viu o anime:Novo trailer (Com direito a Nina e Alexander, amigos inseparáveis, como entendedores entenderão):




Confira aqui os 3 teasers que sairam:










0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page