top of page

Quem disse que Nerd não Pula Carnaval?

Começamos com essa pergunta que muita gente irá questionar com “não pula mesmo, UAI!”, mas aí que está equivocado meu caro leitor!

Você sabia que aqui em Belo Horizonte há um bloco temático de Star Wars? Não? Então me deixe contar pra vocês, o bloco se chama Unidos da Estrela da Morte, fundado em 2016 pelo Fã Clube Conselho Jedi de Minas Gerais, e conta com personagens de toda a saga, e sim, músicas como Cantina Band e Marcha Imperial em ritmo de Olodum! Dá pra acreditar?

O Unidos da Estrela da Morte, tem cada vez mais se tornado um dos blocos mais conhecido da cidade, desfilou esse ano nos dias 10 e 12 de fevereiro, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte! O bloco se destaca por seu ambiente familiar, musicas boas e clima agradável entre os foliões onde até os animaizinhos de estimação aparecem desfilando com fantasias que deixariam até George Lucas de queixo caído.

Claro que o PãoGeekeijo não iria perder essa, mas dessa vez 3 de nossos membros estavam lá participando ativamente! Nosso Clone Daniel, tocando Sax e arrasando na organização do Cortejo, a Gigi Pimentinha, com sua fantasia de R2D2 extremamente fofa e Amandoka Allen (opa, essa sou eu! Ahha) que é a Porta Bandeira do bloco desde a primeira edição!

É uma ótima pedida pros nerds que não gostam de bagunça e querem experimentar uma folia saudável! No ano de 2018 o bloco contou com a presença de 6 mil foliões com diversas fantasias, desde Star Wars, Star Trek até Marvel e DC!

Ouvimos os temas de Star Wars, He-Man, Game Of Thrones e tudo isso com uma incrível bateria de apaixonados por nerdices e principalmente Star Wars! E já deixaram o recado que em 2019 tem mais! E para participar da bateria do bloco, os interessados devem apenas ficarem ligados na pagina do conselho Jedi e participar dos ensaios levando seu instrumento e paixão!

O bloco apresentou esse ano um novo projeto para o carnaval chamado Unidos da Estrelinha , voltado para o publico infantil e supervisionado pela coordenação do CJMG Kids! O bloco ensaiou as crianças sob a gerencia e supervisão do musico e educador Luiz Franceschini e se apresentaram no pré-carnaval que acontece no dia 4 de fevereiro no carnaval nos dias 10 e 12 no bairro Floresta (de Endor) com o bloco nerd Unidos da Estrela da Morte.

Fique por dentro das programações do conselho Jedi Minas acessando o site clicando aqui ou acompanhando o fã clube nas redes sociais.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Conselho Jedi Minas (@conselhojediminas) em 14 de Fev, 2018 às 6:28 PST



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Unidos da Estrela da Morte (@unidosdaestreladamorte) em 13 de Fev, 2018 às 3:17 PST


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page