top of page

Painel da Disney na Cinemacon 2019

E na quarta-feira dia 03 de Abril a Disney fez a apresentação de seu painel na Cinemacon, onde levou conteúdo de alguns de seus próximos lançamentos e esclareceu algumas coisas sobre a aquisição da Fox. Então sem mais delongas trago pra vocês algumas informações sobre o que rolou no painel, é claro que teve mais coisa, mas vamos focar aqui apenas ao que interessa a nós nerds malditos.

Um pouco sobre a aquisição da Fox

*Durante abertura foi exibido um vídeo com cenas de filmes da Disney, mescladas com os filmes da Fox, mais focadas nos X-Men e principalmente no Wolverine, incluindo algumas cenas dele dizendo frases como, “Que lugar é esse?”, ou, “Às vezes uma mudança faz bem”.

*O presidente da Disney Studios Alan Horn confirmou que terão mais filmes do Deadpool e deu a entender que Ryan Reynolds continuará protagonizando o filme, mas basicamente confirmou que o filme continuará saindo pela Fox, e não pela Marvel Studios.

*Foi apresentado um gráfico com os lançamentos da Disney para esse ano, e nele já foram adicionados os longas da Fox, como Tolkien, Fênix Negra, e inesperadamente Novos Mutantes estava nesse gráfico, porém nada foi comentado sobre o longa

*Alan falou um pouco sobre o catalogo da Fox e disse que estão desenvolvendo novos capítulos para franquias clássicas da Fox, como Aliens, Avatar, entre outras.

Feita a abertura é hora de seguir para a apresentação dos filmes, vale ressaltar que a partir de agora podem aparecer alguns spoilers durante as descrições de algumas cenas, então sigam por sua conta e risco. Vingadores Ultimato

Foi mostrada uma cena completa, que já havia sido mostrada anteriormente. Na cena temos Bruce, Capitão, Maquina de combate , Natasha, Rocket, Capitã, Nebula e Tony Stark não está com eles, o que nos faz pensar no que pode ter acontecido, pois até então eles estaria junto com Nebula a deriva no espaço.

Capitã Marvel é questionada sobre onde ela esteve durante todo esse tempo, e ela explica que há muitos outros planetas na galáxia precisando de ajuda e que eles não tem os Vingadores para defende-los.

Na sala é aberto uma espécie de holograma da galáxia e Rocket mostra que quando aconteceu o estalo uma foi gerado uma quantidade enorme de energia em Wakanda, e que algum tempo depois essa mesma assinatura de energia foi registrada em um determinado planeta. Capitã Marvel sugere que pode ajudar a encontrar o tal planeta, mas Nebula se levanta e diz saber do que se trata. O Lugar é chamado de “O Jardim” e é para lá que Thanos disse que iria quando terminasse sua missão de trazer equilíbrio ao universo. Eles decidem então ir atrás de Thanos. Ainda foi relatado que em nenhum momento desta cena Stark aparece junto a equipe.                                                                                                                                       ALADDIN

*Foi apresentado um clipe com cerca de 6 minutos com varias cenas do filme, entra elas a cena em que Aladdin pega a lâmpada na caverna e também mostraram um grande trecho da cena da musica do Gênio “você nunca teve um amigo assim”.

*Um ponto que foi bastante elogiado é que Will Smith apresenta a sua versão do gênio mas mantém o espírito que Robin Williams deu ao personagem original.

*Os compositores confirmaram que o filme trará algumas musicas novas além das clássicas vieram da animação.

*Tudo que foi mostrado do filme no painel soa melhor do que os trailers vem apresentando e todos ficaram surpreendidos com a grandiosidade de Agrabah.

                                                                                                                           FÊNIX NEGRA

A presidente da Fox Emma Watts, confirmou que Fênix Negra será o ultimo filme dos X-Men pelas mãos da Fox.

Também foi exibido um clip com várias cenas do filme, algumas delas já haviam aparecido nos trailers. As cenas novas agradaram bastante e dizem que dão um panorama maior sobre o filme. Mostraram uma cena do Magneto confrontando Jean onde ela destrói seu capacete sem fazer nenhum esforço.                                                                                                                                    O REI LEÃO


Foi exibido um trecho do filme. A cena , e se inicia com Simba acordando seus pais e o que temos a seguir é a reprodução exata da famosa cena “tudo isso que o sol toca” desde os diálogos aos movimentos de câmera, tudo feito exatamente como na animação de 94. Disseram que os efeitos ainda não estão 100% finalizados mas mesmo assim a qualidade de destelhes e o nível de realismo é surreal. O clip finaliza com Zazu passando o relatório matinal para Mufasa o mesmo o usa de isca para ensinar Simba a caçar, exatamente como na animação.                                                                                                                                  Toy Story 4

Os produtores apresentaram os primeiros 17 minutos do filme . O filme abre com um flashback de 9 anos atrás que mostra como Betty se perdeu do resto dos brinquedos. E em seguida temos mais cenas de flaskback mostrando a trajetória que os brinquedos fizeram, desde a financia de Andy até ir parar nas mãos de Bonnie. Como são 17 minutos do filme é melhor parar por aqui para evitar spoilers né galera? Mas ainda sobre esse conteúdo foi dito que esse inicio traz muita nostalgia e que a essência de Toy story está muito bem representada ali.

                                                                                                                                   Mas e Star Wars??? Apesar do nome do filme aparecer no gráfico entre os lançamentos de 2019, nada foi dito sobre o esperado episódio IX , que chega aos cinemas em Dezembro. Acredita- se que a divulgação do longa tenha seu inicio durante a Star Wars Celebration, evento que acontece de 11 a 15 de Abril em Chicago.

No geral o painel foi bastante elogiado, e a cena de Rei Leão tem sido muito comentada, pela qualidade técnica impecável e pelo efeito nostálgico que a mesma causou no publico, inclusive com vários relatos de pessoas que choraram durante a exibição. Agora só nos resta aguardar por mais trailers e materiais de divulgação desses filmes que estamos loucos pra ver e tirar nossas próprias conclusões  .

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page