top of page

Os lançamentos de filmes de terror para 2021!

Chegou 2021 e com ele a ansiedade e a espera de uma Nova Esperança (até para os fãs de Star Wars). Com a promessa da vacina para nos tirar da Quarentena, o cinema volta a tomar fôlego e planejar lançamentos que finalmente possam voltar às telonas. Além disso, a Pandemia deu novo significado e valor aos streamings, indicando que vários lançamentos chegarão diretamente lá e/ou simultaneamente no cinema.

No gênero de Terror a regra será a mesma e tentará lançar as produções que estavam prometidas para 2020 e não puderam sair… Fiz uma lista no ano passado dividida em duas partes aqui  – escrita [antes] do mundo entrar em colapso. Lancei recentemente um vídeo no meu Instagram com os lançamentos e se você clicar aqui https://www.instagram.com/p/CKPdBIEDHvt/ vai perceber que muitos longas desse ano são na verdade as repescagens do ano passado (a vida continua… Vamos tentar recuperar o tempo perdido).

MAS, teremos mais novidades por aí! Então, depois de ver meu vídeo com os lançamentos mais esperados, confira abaixo outras produções que poderão chegar em 2021!

Começamos com:

Promising Young Woman – Bela Vingança

Já aclamado no exterior dentre os críticos, Promising Young Woman (Bela Vingança – 2020), narra a história de uma mulher (interpretada incrivelmente por Carey Mulligan), que após sofrer abusos sexuais começa a ir de bar em bar para tentar curar as feridas. Enquanto bebe, conhece vários homens e acaba saindo com todos. Mas, enquanto eles acreditam que ela é apenas mais uma mulher bêbada na balada, percebem tardiamente que ela ataca um a um matando a todos que cruzam seu caminho.

Bela Vingança tem estreia prevista para 18 de março


Run – Fuja!

Já lançado nas plataformas de streaming dos Estados Unidos com forte apelo e elogios pelo público, Run, estrelado pela maravilhosa Sarah Paulson, narra a história de uma garota com a saúde extremamente frágil (Kiera Allen), cuidada por sua mãe amorosa e dedicada (vivida por Paulson).

É então que a garota descobre um terrível segredo da mãe que vai abalar para sempre a confiança que sentia nela.

Run tem estreia prevista para 6 de maio


Saint Maud

Lançado em alguns festivais europeus antes da Pandemia, Saint Maud finalmente conseguiu uma previsão de estreia mundial para esse ano. Produzido pela excelente A24 – estúdio responsável pelo lançamento de A Bruxa, Hereditário, Midsommar e outros longas de altíssima qualidade que saem fora da curva de produções mais óbvias, o filme já leva consigo uma responsabilidade ao trazer consigo a marca do estúdio.

A produção finlandesa narra a história de uma enfermeira devota que fica obcecada por salvar a alma de uma paciente à beira da morte. Contudo, forças misteriosas e seu próprio passado vão lhe tirar de seu propósito sagrado.

Saint Maud tem estreia prevista para junho, mas a data certa não foi divulgada ainda.

O cavaleiro verde

Outro lançamento da A24 – O Cavaleiro Verde – fantasia baseada na lenda do Rei Arthur, narra a história do sobrinho do rei que parte em uma jornada letal para enfrentar o Cavaleiro Verde – uma criatura gigante de pele esverdeada. O longa, produzido por David Lowery (que já havia trabalhado com a A24 lançando o excelente A Ghost Story) é estrelado por Dev Patel que interpretará Sir Gawain e sua terrível jornada de descobertas e desafios.

A sinistra fantasia medieval Cavaleiro Verde tem estreia prevista para 20 de julho.

Run, Sweetheart, Run

Baseado nos famosos encontros amorosos de aplicativos, Run, Sweetheart, Run narra a história de uma mãe solteira que, cansada de ser pressionada pelos amigos para conseguir um namorado, decide usar aplicativo para marcar seu primeiro encontro. Lá chegando, fica encantada pelo homem que foi encontrá-la: bonito, educado, charmoso… O candidato perfeito… Contudo, ela vai descobrir que estará prestes a participar de uma fatal caçada de “gato e rato” com o estranho a sua frente, que se revela um perigoso psicopata, disposto a tudo para intimidá-la, assustá-la e lhe aterrorizar.

O longa não tem data de estreia ainda.


Army of the Dead

E por último temos The Army of the Dead longa sanguinário de zumbis dirigido por Zack Snyder que está na fase de pós-produção, mas que já tem dois spin offs encomendados – um deles inclusive com as gravações encerradas – The Army of the Dead – the Prequel e a animação Lost Vegas.

Snyder, que iniciou sua carreira de longas-metragens com Madrugada dos Mortos (baseado nas obras de George Romero) volta a comandar uma trama que girará dentro desse universo, dessa vez narrando a trama de um grupo de mercenários que pretende entrar em Las Vegas – já tomada por zumbis – para roubar um grandioso cassino.

Não há data certa de lançamento confirmada no momento, mas o longa chegará diretamente no Netflix.

E você? Quais filmes está ansioso para ver?

Não deixe de me seguir no insta para mais notícias sobre o Universo de Terror! Basta clicar na imagem abaixo!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page