top of page

Meu Malvado Favorito 4 | Uma aventura em família para a família

Saudações queridos nerds! 'Meu Malvado Favorito 4' chega aos cinemas nessa quinta-feira, dia 04 de julho e traz uma aventura em tamanho família.


Dessa vez foi permitido que uma criança pudesse nos acompanhar para assistir ao filme e o resultado foi muito interessante, pois foi possível perceber quais partes foram pensadas para os adultos e quais para as crianças.


Esse equilíbrio faz com que a franquia 'Meu Malvado Favorito' seja um sucesso e consiga chegar em seu quarto filme, podendo ir além.


Vem comigo que vou explicar um pouquinho mais e o melhor, SEM SPOILERS.


Meu Malvado Favorito 4 - Banner
O que mais pode ser desenvolvido em Meu Malvado Favorito?

O grande vilão Gru, que não é tão malvado assim, mostra seu lado paterno em todos os filmes da franquia, sendo assim um personagem muito amado por todos.


Dessa vez, Gru tem um filho biológico com Lucy e o bebê não parece ter uma conexão muito amorosa com o paizão e por causa de uma ameaça inimiga à sua família, Gru se vê obrigado a viver em uma cidade protegida por sua empresa e ele, as meninas e o Júnior, precisam se adaptar como uma família normal.


A história é divertida e envolvente. Ver o nosso Malvado Favorito usando suas ideias mirabolantes em situações cotidianas com a família é extremamente divertido. As crianças não se identificam tanto nessa parte, mas os Minnions ficam encarregados de sempre garantir a diversão para os mais novos.


Meu Malvado Favorito 4 - Minnions
E falando em Minnions...

Sabemos que nossos amarelinhos favoritos também ganharam seu próprio filme e ainda se tornaram a carinha da Ilumination, sendo assim, eles também ganharam um pequeno upgrade.


Kevin, Bob e Stuart são os Minnions mais populares das telinhas, desde o primeiro filme da franquia.


Em 'Meu Malvado Favorito 4' os três não participam da trama perto de Gru e sua família e ganham um desenvolvimento só para eles. (Com certeza foi pensado para fazer um próximo filme de Minnions)


Os nossos queridos e conhecidos amarelinhos participam de um experimento da empresa de espiões e ganham super poderes. E como lidam com isso? Bom... De um jeito bem minnion de ser, garantindo muitas risadas ao público infantil e adulto.


Meu Malvado Favorito 4 - Super Minnions
Vale a pena levar os pequenos para ver 'Meu Malvado Favorito 4' no cinema?

O filme possui a mesma energia e intensidade dos outros filmes da franquia, trazendo uma história envolvente, divertida e bem família com diversão para todas as idades.


Porém, o vilão dessa franquia foi um dos mais fraquinhos. Não em força, mas a motivação ficou muito pequena e infantil em comparação aos outros vilões que já apareceram.


E um fator muito interessante que tem aparecido em animações recentes, é a valorização da paternidade, mostrando os pais tendo que cuidar e lidar com os pequenos enquanto a mãe precisa sair para trabalhar. Isso não faz deles a mãe, mas mostra o quanto esse equilibrio de cuidado pode trazer união e entendimento para o casal e traz proximação das crianças com os pais.


É isso nerds! Aproveitem e se divirtam muito!


Um abraço e que a Força esteja com vocês!


Meu Malvado Favorito 4 - Banner COmpleto

Comentários


bottom of page