top of page

Masha e o Urso: Diversão em Dobro | Aventura e interação com as crianças no cinema

Saudações queridos nerds! O filme Masha e o Urso: Diversão em Dobro, chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro e traz quatro aventuras super fofas para as crianças.

Conferimos o filme e fiz questão de ter o público alvo comigo (minha filha) para trazer uma crítica SEM SPOILERS pra vocês.



Os pequenos contos de Masha e o Urso


Quem tem filhos sabe como essa dupla é amada pelos pequenos e da mesma forma que é apresentado os episódios nos streamings e YouTube, também é apresentado no cinema.

O grande diferencial é que a Masha e o Urso interagem com o público como se estivessem apresentando algo especial a eles, felizes por ver todas as crianças na sala do cinema.

Essa interação acontece no intervalo de cada aventura, para dar uma introdução para a história ser contada.



Como fica o adulto acompanhante?


Para quem já conhece a dinâmica do desenho, pode ter certeza que conseguirá dar algumas risadas com as confusões em que o Urso acaba se metendo por causa da Masha, que age como qualquer outra criança.

Não espere um enredo complexo. O Urso representa nosso comportamento como adultos em consequência das ações de uma criança e o enredo dele é sempre interessante.



Vale mesmo a pena levar os pequenos para assistir?


Não tem muita diferença dos episódios do desenho, mas com certeza vai prender a atenção das crianças que já gostam da animação.

Minha filha de um ano e meio ficou uma hora quietinha assistindo e interagindo com o filme, acompanhada de um suco e lanchinho, é claro.

Então aproveitem as férias dos pequenos fãs dessa duplinha e vá compartilhar um momento divertido ao lado deles.

É isso nerds papais e mamães, um abraço e que a Força esteja com vocês!



12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page