top of page

Márcio Fiorito lança Dungeoneers na CCXP

Dungeoneers #0 é o primeiro quadrinho autoral do artista Marcio Fiorito (Marvel, Valiant, IDW), que será lançado oficialmente na CCXP 2022.


A história apresenta um grupo de aventureiros em um mundo de fantasia, que ganham seu sustento diário invadindo masmorras antigas e recuperando tesouros esquecidos. Com toques de aventura e humor, os “heróis” enfrentam uma pequena missão, mas que pode revelar muito mais do que eles esperavam. O lançamento oficial será no Artists’ Valley da CCXP 2022, mesa A17, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. O quadrinho também pode ser adquirido diretamente com o artista, através de suas redes sociais ou pelo e-mail marciofioritoart@gmail.com.

A hq possui nove páginas de história, com três páginas de extras contendo artes conceituais e rascunhos dos personagens. A capa é colorida, em papel couché 115 g, e miolo preto e branco, em papel offset 90 g, e estará à venda pelo preço de R$ 15,00. Dungeoneers #0 é uma produção totalmente independente, escrita e desenhada por Marcio Fiorito, com letras e design de Deyvison Manes (Justiça Sideral), cor da capa por Alex Guimarães (Marvel, DC, Valiant) e produção gráfica de Priscilla Serradourada. Para contatos e informações adicionais, envie um e-mail para marciofioritoart@gmail.com

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page