top of page

James Bond vai passar a faixa: próximo Agente 007 será uma mulher


Lashana Lynch (a pilota da Força Aérea Maria Rambeau de “Capitã Marvel”) será a nova agente 007 no próximo filme da saga “James Bond“, temporariamente sendo chamado de BOND 25 e com estreia prevista para 2020.

Ao contrário do que muita gente tem interpretado, nesse 25º filme da franquia, que está sendo filmado na Itália e no Reino Unido, James Bond vai se “aposentar” e passar o codinome Agente 007 para outra agente, interpretada por Lashana. 

Ao contrário dos outros 24 filmes em que James Bond foi interpretado por atores com perfis diferentes, nesse caso teremos uma outra agente usando esse codinome. Não custa lembrar que quando Daniel Craig assumiu o papel, muitas pessoas reclamaram mas, ainda assim, o ator trouxe uma releitura do agente secreto, contextualizada com os filmes de ação e acabou agradando a muitos.

Segundo o site Mail on Line, “a história começa com Bond curtindo sua aposentadoria na Jamaica, mas “M”, o chefe do Serviço Secreto de Inteligência, interpretado por Ralph Fiennes, o convoca desesperadamente para enfrentar uma crise global”.



Uma fonte da produção informou que “há uma cena fundamental no começo do filme onde ‘M’ diz: ‘Venha 007’ e, então, Lashana entra em cena”. Eles citam a cena como “um momento de derrubar as pipocas” e destacam que “Bond continua sendo Bond, mas estará sendo substituído como 007 por essa mulher incrível”.

A atriz comemorou no twitter, além de ter postado uma imagem na produção do filme:

https://twitter.com/LashanaLynch/status/1143536349619859459

https://twitter.com/LashanaLynch/status/1147163382174367744



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page