top of page

Especial Halloween – Dica 16: Brincadeiras para se fazer no Halloween

Uma das melhores épocas do ano está chegando, e enquanto monstros, bruxas e caveiras se preparam para azarar numa das noites mais divertidas e sinistras que conhecemos, confira aqui algumas brincadeiras (inofensivas) para fazer enquanto espera o “doces ou travessuras”:

1 – Caça aos doces

Esconda várias guloseimas nos cômodos da casa. Deixe o ambiente escuro e distribua pequenas cestas e lanternas aos participantes (vale luz do celular também). Ligue o cronômetro e deixem que procurem pelos doces.

fonte: Pinterest


2 – Pega maçãs

A clássica brincadeira da festa: Em uma bacia, coloque água (para dar um plus coloque corante vermelho nela) e jogue várias maçãs. Os participantes devem estar com as mãos amarradas para trás. Quem pegar mais maçãs com a boca ganha.

Fonte: Pinterest


3 – Chapéu da Bruxa (jogo de argolas)

Faça pequenos chapéus de bruxa (podem ser feitos com papel ou copos de plástico). Coloque-os na vertical, colados em uma parede ou superfície lisa e separe argolas. O objetivo do jogo é jogar as argolas nos chapéus.

Fonte: Sometimescreative.blogspot.com.br


4 – Espete a abóbora (doces ou travessuras)

Faça uma parede falsa utilizando uma caixa e coloque vários copos encaixados na extensão dessa pequena parede. Coloque dentro deles (de forma alternada) alguns doces. No restante, faça brincadeiras (deixe alguns copos vazios, coloque insetos de borracha em outros, e pedaços de papel higiênico). O objetivo é acertar os copos de forma aleatória com o intuito de encontrar os doces.

Fonte: Pinterest


5 – Enrole a Múmia

Divida os participantes em duas equipes. Cada equipe deve escolher um integrante que será a Múmia, enquanto os outros deverão enrolá-la com papel higiênico. Vence quem finalizar primeiro e deixar o participante o mais parecido possível com o personagem.

6- Scape Room: assassinato

Fonte: Pinterest


Quer uma brincadeira mais desafiadora? Então confira essa

Baseada no Scape 60’, em que os participantes devem resolver um problema em 60 segundos, nesse desafio você precisa separar um cômodo da casa e colocar várias pistas. O objetivo é que os participantes tentem desvendar quem é o assassino antes que ele faça uma nova vítima. O tempo para a brincadeira pode ser estipulado de acordo com a situação e/ou a experiência dos participantes, enquanto isso, eles devem ficar trancados no cômodo e caso não descubram no tempo devidamente estipulado, serão pegos pelo criminoso.

Nesse site você encontra algumas dicas para criar seu próprio jogo de Scape:

E você? Lembrou de outra brincadeira divertida E assustadora? Manda para a gente!

E aproveita as outras dicas de Halloween em nosso site


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page