top of page

Especial GAME OF THRONES

Esse é o ano que a série Game of Thrones se encerra, e pensando nisso preparamos um conteúdo especial para vocês. Então, nesse post, vamos reunir TUDO que produzimos sobre GOT:

PODCASTS SEMANAIS – Especial Game of Thrones (clique na imagem para ouvir)







Também temos vários posts sobre o assunto:

Podemos não ter a cobertura mais completa da internet, mas certamente é a mais divertida que você vai ver!


Agora é bola pra frente e entender a dimensão que Game of Thrones teve e ainda terá. Não é só sobre quem assistiu essa série mas também, sobre quem VIVENCIOU essa série, conversando com amigos, criando teorias, rindo de memes, ficando nervoso com alguns arcos – ou a falta deles – e todas as coisas que passamos nesses 9 anos.

Quando assisti a primeira temporada, lá em 2010, fiquei fascinada e em questão de meses, devorei todos os livros publicados. Cada temporada passava e a criação das cenas e personagens, tal qual víamos nos livros – embora nem sempre tão fieis – foi bem legal de ser ver. Com a sexta temporada, começou o “tiro no escuro” ao construir narrativas a partir da base já criada, já que não haviam mais livros para se basear. Ainda assim, mesmo diante de tantos tropeços, a HBO conseguiu fazer esse fenômeno crescer ainda mais.

Independente do final ter agradado as pessoas ou não, a série teve seus méritos e uma das partes mais tristes disso tudo é que acabou.

A vigília de todos chegou ao fim…

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page