top of page

Bem-vindo à Wild Rift! – Diferenças da versão mobile e novidades.

Saudações queridos nerds!

E aí, já está sabendo do novo League of Legends: Wild Rift? A versão Mobile do famoso League of Legends.

No dia 29 de março de 2021, a Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends: Wild Rift, expandiu o Beta Regional Aberto para todos que residem nas Américas.

O acesso total ao Wild Rift está liberado para Android e iOS, e a Riot mantém as portas abertas para todo mundo que quiser entrar ou voltar para o mundo e comunidade do League of Legends.

Após o sucesso do Beta Regional Aberto na Europa e na Ásia, onde o Wild Rift ficou entre os aplicativos mais baixados, a Riot espera continuar espalhando a magia e a competitividade empolgante do LoL em novas plataformas, independentemente de nível de habilidade ou experiência prévia.

Ou seja, uma versão League of Legends feita para todos!

O que ele tem de diferente do League of Legends do PC?

Joguei durante essa semana no meu canal da Twitch (@paulageek) para observar algumas diferenças.

  1. A primeira delas são as partidas mais dinâmicas, elas começam muito mais rápido que a versão para PC e as torres não possuem escudos.

  2. Os Jogadores IA (Inteligência Artificial) são muito mais inteligentes nessa versão mobile. Eles fazem jungle, gank e te caçam na torre mesmo que leve um pouco de dano. O que torna as partidas IA muito mais desafiadoras do que as de PvP.

  3. A localização do mini mapa ficou mais dinâmica e a os botões de ataque, voltar base, cancelar e mirar habilidade e botões de alerta ficaram muito bem distribuídos para a versão mobile, uma vez que você tem apenas auxílios dos polegares para jogar.

  1. O mapa fica espelhado quando você sai na parte de cima do mapa, ou seja, o bot (lane do atirador e suporte) se torna top (lane dos tanques) e o top se torna bot. Para os jogadores de LoL do PC, essa mudança tornou as coisas um pouco mais complicadas, mas acredito que para os novos jogadores foi bem mais fácil para assimilar as coisas.

  2. Bem mais simplificado para montar build, vem com três sugestões já preparadas de itens dependendo do modo de jogo que deseja fazer, o que facilita a vida dos novos jogadores que nunca tiveram contato com LoL. Claro que essas builds podem ser alteradas pelos jogadores já experientes e futuramente por esses novos.

Print canal Twitch @paulageek

  1. O que tem dificultado bastante as partidas da ranqueada é o fato de não poder escolher em qual posição você quer jogar antes de entrar na partida, o que gera dois tanques na top lane ou três pessoas na bot lane e nenhum mid ou jungle no time. O que torna o time desequilibrado e leva a derrotas nos seus registros que poderiam ser evitados.

Print canal Twitch @paulageek

  1. A Ranqueada também não tem opção de banir campeões ainda, provavelmente pelo fato de não ter muitas opções de Campeões para escolher em cada rota.

Novidades da Atualização 2.2

Ao longo de abril e maio de 2021, a nova atualização de conteúdo (Atualização 2.2), que conta com várias skins e Campeões novos, funcionalidades solicitadas pela comunidade, ajustes de balanceamento e correção de bugs, será lançada mundialmente.

Assim todos terão acesso a:

● 5 NOVOS CAMPEÕES:

Vários novos personagens “monstruosos” vão reforçar o elenco de 61 Campeões do Wild Rift:

Galio, o Colosso

Rammus, o Tatu Blindado

Kha’Zix, o Ceifador do Vazio

Rengar, o Acossador da Alcateia

Rengar, o Acossador da Alcateia

● TODOS ALEATÓRIOS NA ROTA DO MEIO:

Um dos modos de jogo favoritos do LoL de PC, o “Todos aleatórios na rota do meio” (ARAM), será testado de 5 a 8 de abril e depois de 15 de abril a 19 de maio. O ARAM é uma batalha alucinante de 12 minutos em que duas equipes recebem Campeões aleatórios, levando a mecânica de jogo do Wild Rift direto para o caos dos confrontos de equipe;

● UMA NOVA TEMPORADA RANQUEADA:

No cenário competitivo, as ranqueadas estarão de volta com novas recompensas! Quem chegar ao Ouro com 10 ou mais vitórias receberá a Jinx Gloriosa;

● O PASSE WILD:

O Passe Wild, a versão de passe de batalha do Wild Rift, oferece Ciscos Azuis e Moedas Poro apenas por jogar. Além disso, é possível aprimorar o passe por 590 Wild Cores para ganhar muito mais coisas. Para acelerar ainda mais o progresso, também temos o Passe Wild Elite, que está disponível 400 WC adicionais. Alcançar o nível 50 no Passe Wild garante a skin exclusiva de explorador intergaláctico: Jax Hexplorador,

● EVENTOS COM RECOMPENSAS:

Comece bem com o conteúdo e os Campeões do evento WR agora é BR, exclusivo nas Américas; receba bônus pelos seus investimentos anteriores no LoL de PC com o Recompensas em Todos os Rifts; e assim, por fim, escolha um lado na rivalidade mais perigosa do LoL, pois Rengar e Kha’Zix vão se engalfinhar no Mestres da Caçada.

● NOVOS ITENS NO JOGO:

Com vários itens novos e outros ajustes na Atualização 2.2, agora os tanques terão mais escolhas e ferramentas à sua disposição, como o Coração Congelado, a Força da Natureza e o Égide de Fogo Solar.

Para mais informações:

E é isso pessoal, espero ver vocês por Wild Rift! Um grande abraço e que a Força esteja com vocês.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page