top of page

Atualização 1.02 de VALORANT

E ai seus geeks malucos, beleza! Junto com essa nova atualização de Valorant chega o modo competitivo, e também algumas mudanças no nome do ranque mais alto das patentes do jogo, que deixa de ser “Valorant” e passa a ser “Radiante. E também a inclusão da opção de rendição, que serve para quando o seu time começar a perder de lavada para os jogadores do Radiante.

Além dessas mudanças, tivemos algumas alterações na mecânica do jogo também, mais precisamente na marcação, que é o efeito de lentidão aplicado aos Agentes quando são atingidos por projéteis, agora os agentes terão mais oportunidades de fugir e se esconder atrás de paredes e objetos que estejam próximos a ele.

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES E MAPAS

Alguns agentes também tiveram nessa atualização algumas mudanças significativas como a cortina tóxica e o veneno de cobra da  Viper, a tormenta de aço da Jett, orbes de alma da Reyna e sobre a câmera de vigilância do Cypher. Alguns ângulos de checagem foram ajustados em todos os mapas, a ideia é reduzir  o número de áreas que forçam os jogadores a usarem suas habilidades para entrar e tomar o controle delas. Assim, o uso dessas habilidades poderá ser trocado por checagens de ângulo ou dinâmicas de trabalho em equipe. para saber mais detalhes sobre a atualização clique na imagem abaixo.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page