top of page

As Novidades da Riot Games

A Riot Games aproveitou a comemoração dos 10 anos do Lolzinho pra anunciar que a partir do próximo anos vai investir pesado em outros jogos e outras mídias para expandir o universo de League of Legends. Não é nenhum segredo que a Riot já vinha trabalhando em um outro jogo situado no universo de Runnetera, porém pegaram os fãs de surpresa ao anunciar não só um, mas pelo menos mais três outros jogos que já estão sendo desenvolvidos, sem contar a série animada, que é algo que os fãs sempre pediram. Então sem mais delongas bora conferir o que nossa queria Rito Gomes está preparando para nós.

Mobile

Foi anunciado que finalmente teremos lolzinho versão mobile, com League of Legends: Wild Rift, que é uma versão do Lol clássico porem toda refeita do zero, para se encaixar aos padrões do mobile. Outro modo que chegará em breve no modo mobile é o recente Team Fight Tatics (TFT), modo auto chess que estreou esse ano,mas que já caiu no gosto dos jogadores.

Legends of Runeterra

Será um card game com a pegada bem semelhante a de Hearthstone, envolvendo todo o universo de Runeterra, desde campeões a feitiços. Os desenvolvedores já disseram que o jogo será free to play e trará um sistema mais justo na hora de ganhar suas cartas e montar seus decks, já que na maioria dos card games os jogadores precisam contar com a sorte para conseguir boas cartas. Resumidamente eles disseram que em LOR você vai conseguir ganhar exatamente as cartas que desejar. O jogo já está aberto para pré cadastro e disponível para download, mas só deve ser lançado oficialmente no inicio de 2020, nesse meio tempo algumas pessoas que fizeram o pré cadastro serão escolhidas para testar o game.

Mais games em breve

Além desses três projetos já oficialmente anunciados, tivemos um breve relance de outros três games que estão sendo produzidos pela Riot.

*PROJECT A – Um FPS no estilo de Paladins e Overwatch mas com algumas mecânicas diferentes

*Um jogo de luta – Desde quando comecei a jogar Lol sempre imaginei como poderia ser legal um jogo de luta envolvendo as campeões, e eis que a Riot está trabalhando exatamente nisso, o jogo está usando a engine do jogo Rising Thunder, que foi comprado pela Riot a alguns anos e acabaram nunca usando, agora fica claro que foi uma jogada bem esperta por parte da empresa, pois já comparam a engine pronta e vão ter o trabalho somente de mudar as skins.

*Jogo em visão isométrica – Esse é o mais obscuro, pois não dito exatamente nada sobre ele, foram mostradas apenas algumas imagens, e pelo que foi mostrado o jogo parece ser uma espécie de MMORPG coop, mas não dá pra ter certeza do que se trata.

Série animada (FINALMENTE!!!!!)

Logo no final da transmissão eles anunciaram o que toda a comunidade de Lol já vinha pedindo a tempos, a tão sonhada série animada. Devido a extrema qualidade das animações que a Riot lança para a divulgação do Lolzin era só uma questão de tempo até o anuncio de um filme ou algo do tipo. No caso teremos uma série animada chamada Arcane, ao que tudo indica a série será focada na infância de Vi e Jinx. Ainda não temos informações sobre numero de episódios e nem sobre data e plataforma de lançamento, mas nos deram um trailer bem interessante que já conseguiu deixar a galera no hype.

Mas e aí, League of Legends vai ficar saturado?

Como fã do game eu sou suspeito pra dizer, pois o que mais me encanta no Lol é a riqueza do seu lore, que é repleto de personagens com historias fantásticas e um universo inteiro de possibilidades, então creio que se souberem trabalhar esse potencial imenso que o lore tem, dá pra sair muita coisa legal sim. Outro ponto interessante é essa variedade de estilos, pois abre o caminho para novos jogadores que não curtem MOBA, mas que gostam jogos de luta ou card games por exemplo, sem contar outras mídias que eles vem usando para trabalhar o lore, como quadrinhos e livros.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page