top of page

ARANI: jogo brasileiro sobre uma índia

A Diorama Digital divulgou o trailer desse misterioso jogo:


Bonitão né? A trilha sonora é feita pela banda de folk metal brasileira Arandu Arakuaa (que em tupi-guarani significa: “saber dos ciclos dos céus” ou “sabedoria do cosmos”). As letras são inspiradas em lendas e ritos indígenas, assim como o jogo.

O jogo vai ser lançado com jogabilidade single player e conta a história de Arani, uma jovem tribal guerreira com a missão de salvar a sua tribo. A inspiração, segundo a própria desenvolvedora, é em God of War e Devil May Cry.

O jogo é baseado em lendas indígenas, então possivelmente esses zumbis aí não são simplesmente zumbis. O monstrão no final é o Saci e tem um concept art de outro inimigo que eu, honestamente, não sei quem é:

Não sabemos data de lançamento ou sequer previsão, mas assim que foi anunciado, o jogo estará disponível na Steam, no PS4 e no XBoxOne.

E pra quem acha que a Diorama Digital é coisa nova, os pernambucanos já tem muita experiência no mercado. Participaram da criação de quase todas as máquinas que enfrentamos em Horizon Zero Dawn (como o Pescoção, que eu acho o mais bonitão), e já trabalharam em outros projetos grandes. O jogo foi, inclusive, divulgado na BLIZZCON 2018!

Além de ser um orgulho pra gente saber que nossa turma tá conseguindo incentivo pra produzir coisas de alto nível, é legal saber que também estão levando nossa história para vários lugares!

Para saber mais, acesse:

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page