top of page

3º Uai Board Games – O maior evento de jogos analógicos de Minas Gerais!!!

Os fãs de jogos de tabuleiro já têm compromisso para o dia 16 de setembro de 2017,  maior evento de jogos analógicos de Minas Gerais está de volta para sua terceira edição e com muitas novidades.

A primeira edição, realizado em outubro do ano passado, superou expectativas. Os organizadores tinham 150 participantes confirmados e apareceram 300 na UGCCard Shop, no Bairro Prado, na capital. De última hora, foi preciso improvisar mesas e monitores voluntários.

Já na segunda edição que aconteceu em Abril deste ano, um salão maior para aproximadamente 400 pessoas foi alugado no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no bairro da Graça, em BH, e mais um vez o evento foi um sucesso como vocês podem conferir nas fotos logo abaixo.

A terceira edição promete repetir o sucesso das anteriores e ampliar ainda mais a paixão dos mineiros pelos jogos analógicos, sendo essa edição realizada no campus da UNIBH do Buritis, com uma área de 2 mil metros quadrados, 6x maior que a última edição.

Além das áreas separadas para a jogatina, lojas e editoras presentes, essa edição terá algumas novidades. Como uma área somente para os jogos em desenvolvimento, uma área dedicada a jogos gigantes, onde colocará o participante de maneira imersiva dentro do jogo. E também uma área própria para os amantes das Histórias em Quadrinhos, com participação especial da CAPTIVE, o livro jogo, que une o melhor das HQs com a diversão dos Jogos de Tabuleiro.

Então seus Geeks malucos já reservem a data, vai ser dia 16 de setembro de 2017 no no campus da UNIBH do Buritis com entrada gratuita. R. Líbero Leone, 259 – Buritis – Estacionamento gratuito.

E se você gostou dessa noticia, clique aqui para conferir nosso Pãogeekcast onde discutimos com muito café e pão de queijo sobre os principais jogos de tabuleiro modernos.

Para mais informações sobre a Uai Board Games, clique aqui. E confira as fotos do ultimo evento na galeria abaixo.

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page